Notícias

Esportes  | 21/09/2011 08h10min

Roth nega ter se oferecido ao São Paulo

Técnico diz que comentários sobre o clube se limitaram a questões de jogo

O técnico do Grêmio, Celso Roth nega que tenha se oferecido para treinar o São Paulo. A afirmação partiu de Adalberto Batista, diretor de futebol do clube do Morumbi, que neste sábado rebateu comentários do treinador sobre a vitória tricolor.

— Nunca me ofereci para ninguém. Não falei de nenhum profissional do São Paulo, apenas sobre questões de jogo — disse o técnico, que criticou a "soberba" do São Paulo na partida contra o Grêmio, dia 11.

Rafael Marques

Celso Roth pediu compreensão dos torcedores com Rafael Marques, substituto de Saimon. Sem atuar desde a derrota para o Atlético-GO, em que foi expulso, o zagueiro quase foi negociado com o Sport. Vilson, que também estava cotado, ainda precisa de mais tempo por voltar de lesão.

Miralles

A falta de adaptação ao estilo de trabalho e ao grupo de jogadores atrapalha o rendimento de Miralles. A avaliação é da comissão técnica do Grêmio. O jogador ainda não tem presença assegurada na lista de concentrados para o jogo desta quinta-feira, contra o Botafogo.

Leia mais sobre o Grêmio na edição desta quarta de Zero Hora.

Próximos jogos:
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro


ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.