Esportes | 16/09/2011 21h57min
O Grêmio fez, na tarde desta sexta-feira, o último treino antes de enfrentar o Vasco, no sábado, 18h, em São Januário. Contando com todos os titulares, o técnico Celso Roth não terá problemas para armar a equipe para o jogo válido pela quinta rodada do returno do Brasileirão. A manutenção do esquema 4-2-3-1 tem sido importante para a nova fase da equipe na competição, mas, para o técnico, a evolução do time veio após uma profunda mudança no comportamento dos jogadores.
– Os jogadores vêm tendo um comportamento fantástico, exemplar. Espero que continue. Mas especificamente contra o Vasco, sabemos que será um jogo difícil. Um clássico do futebol brasileiro. O campo do Vasco é bom de se jogar. Vamos tentar trazer um bom resultado – disse Celso Roth.
> Roth puxa o freio e sugere pés no chão para manter boa fase no Grêmio
O fato do Tricolor ter pela frente o atual campeão da Copa do Brasil e o vice-líder do Brasileirão não assusta Roth. O treinador entende que o campeonato está muito parelho e nenhuma previsão pode ser feita antes que a bola role.
– Se tivermos a felicidade de conseguirmos uma vitória, a pontuação indica isto (possibilidade de Libertadores). Mas o que vai mudar realmente é o nosso comportamento nos jogos seguintes. Então temos que ter muita calma com este tipo de coisa. O Brasileirão tá muito igual. Estamos vendo muitos resultados inesperados. Cada jogo tem que ser jogado. Antes do jogo falar qualquer coisa é hipotético.
O time do Grêmio para enfrentar o Vasco está escalado: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.
Próximos jogos:
17/09 - Vasco x Grêmio
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.