Esportes | 16/09/2011 15h25min
A repentina saída de Celso Roth, em junho do ano passado, quando trocou o Vasco pelo Inter, foi um dos assuntos comentados na manhã desta sexta, em São Januário, e dividiu opiniões. Enquanto a torcida não quer nem ver o atual comandante gremista, o zagueiro Dedé não chega a ser tão radical, mas não esconde o descontentamento com a maneira com que seu ex-treinador deixou o clube.
— Não vejo problema nenhum. Eu acho que foi o caminho que ele seguiu. Recebeu uma proposta melhor do Inter e foi embora. Foi um cara que me ajudou, só não concordo com a forma que ele saiu. Eu estava de folga, e só vi que ele estava no Inter quando vi na internet. Achei errado não termos recebido nenhuma satisfação — afirmou, segundo o site globoesporte.com.
Cristóvão Borges, técnico interino do Vasco, não acredita em um possível sentimento de revanche por parte dos jogadores devido ao que ocorreu. Na última passagem de Roth pelo Vasco, ele comandou a equipe por cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória.
— O jogador, normalmente nesse nível, não cria relação muito profunda com o treinador. O jogador procura não se envolver muito, pois são decisões acima deles. Essas coisas acontecem — finalizou.
Vasco e Grêmio se enfrentam em São Januário às 18h de sábado, pelo segundo turno do Brasileirão.
Próximos jogos:
17/09 - Vasco x Grêmio
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.