| 16/09/2011 10h41min
O goleiro Fernando Prass reforçou o coro dos companheiros nesta semana e foi mais um a convocar a torcida para o jogo deste sábado, contra o Grêmio, em São Januário. O Vasco pode assumir a liderança do Brasileirão em caso de empate do Corinthians, que tem clássico diante do Santos na rodada.
Na opinião de Prass, além de apoiar o time, os torcedores são fundamentais para fazer pressão sobre o time adversário, que pode ficar acuado em campo.
— Precisamos dos torcedores. Eles são importantes não só para apoiar o time, mas também para pressionar o adversário. A torcida pode ser um diferencial a favor. Quanto mais gente em São Januário, melhor. Conto com a presença da nossa torcida no sábado — disse o camisa 1 vascaíno.
Em Porto Alegre, antes da viagem da delegação do Grêmio para o Rio de Janeiro, os jogadores comentaram a dificuldade de atuar no campo do Vasco. Mas em boa fase, o Tricolor vai em busca da quarta vitória consecutiva no campeonato.
— É um jogo complicado, mas é um jogo bom (...) A equipe do Vasco é forte, vem disputando o título, e com certeza vai nos impor dificuldades — projetou Saimon.
O Grêmio também terá que vencer o retrospecto negativo que tem diante do Vasco. Em São Januário, os gremistas não batem os donos da casa há 18 anos.
— Independente de existir um tabu de não ganhar em São Januário, vamos lá para tentar conseguir as vitórias — garantiu o zagueiro tricolor.
Próximos jogos:
17/09 - Vasco x Grêmio
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
LANCEPRESS E CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.