Esportes | 16/09/2011 00h01min
No Programa Pedro Ernesto Entrevista, na noite desta quinta-feira, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, revelou que pretende trazer o Hamburgo ou o Peñarol para o jogo de despedida do Estádio Olímpico. O time alemão foi o adversário do clube na conquista do Mundial, em 1983. Já os uruguaios foram batidos pelo Tricolor na decisão da Copa Libertadores daquele ano.
O Grêmio fará a última partida no Olímpico no final do ano que vem, já que em dezembro de 2012 a Arena já estará pronta para receber os jogos do clube.
Paulo Odone voltou a afirmar que a Arena será o estádio mais moderno da América Latina, mas reconhece que as obras no entorno ainda o preocupam:
— As equipes da Copa do Mundo vão treinar lá e será preciso melhorias no Bairro Humaitá. Os políticos precisam ter sensibilidade para liberar verbas para as obras ao redor do novo estádio do Grêmio — disse Odone.
Próximos jogos:
17/09 - Vasco x Grêmio
22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.