| 06/09/2011 18h48min
Ao lado do presidente Marcelo Guimarães Filho, Joel Santana foi apresentado nesta terça-feira como novo treinador do Bahia. Em primeira entrevista coletiva no retorno à equipe, Joel mostrou seu usual bom humor.
— Tive para voltar outras vezes, mas não aconteceu. Andei por muitos clubes dentro e fora, porém tinha certeza de que iria voltar para aqui. Trabalhei aqui quando não tinha nem cabelos brancos e nem barriga, mas fui campeão baiano — afirmou.
Perguntado sobre a polêmica de ter chamado o Bahia de sardinha, o experiente treinador não se esquivou.
— Eu não ia nem responder a essa pergunta. As pessoas deveriam pegar o início da pergunta para entender o que foi colocado, mas isso fica a critério de cada um. Se eu não gostasse tanto do clube, o que eu estaria fazendo aqui? O Bahia faz parte da minha história — disse.
O novo comandante também falou sobre a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. O jogo entre os tricolores acontece às 20h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador.
— Cada jogo vai ser decisivo. Vamos pensar no Grêmio, que é uma grande equipe, e encarar todo jogo como uma decisão. Porque o Bahia é grande e sempre será grande — finalizou.
Próximos jogos:
08/09 - Bahia x Grêmio
11/09 - Grêmio x São Paulo
17/09 - Vasco x Grêmio
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.