Esportes | 05/09/2011 07h53min
Depois de brigar entre si no Gre-Nal, ontem a torcida do Grêmio se limitou a torcer. O Juizado Especial Criminal (JECrim), instalado no Olímpico, registrou quatro ocorrências, todas por porte de entorpecente. Foi a primeira partida na qual valeu o banimento de 20 torcedores, por determinação do 2º Juizado Especial Criminal do Foro Central de Porto Alegre. Outros cinco torcedores, impedidos de entrar no estádio até 28 de novembro, ainda não teriam sido notificados da punição.
No caso da torcida organizada Geral, a novidade foi a ausência de faixas e de instrumentos, também vetados como represália pelos incidentes do Gre-Nal. Havia apenas duas bandeiras do Rio Grande do Sul e outras duas do Grêmio, na mureta. Em outros pontos do estádio, era possível ver faixas de torcidas como Garra Tricolor e Jovem.
A Geral, cujos torcedores deixaram para entrar mais perto da hora do jogo — talvez pelo sol forte batendo na arquibancada —, ficou separada do restante da social por uma grade de ferro ali instalada e vigiada por pelo menos nove policiais militares. Saiba mais no Caderno de Esportes de Zero Hora desta segunda.
Próximos jogos:
08/09 - Bahia x Grêmio
11/09 - Grêmio x São Paulo
17/09 - Vasco x Grêmio
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.