| 01/09/2011 00h40min
Um dos mais emocionados com as homenagens feitas a Ricardo Gomes, Cristóvão Borges, que comandou o time nesta quarta, ficou feliz com a atuação do Vasco. Segundo ele, os jogadores fizeram exatamente o que o treinador vascaíno gostaria de ver.
— Sentimos desde o acontecido. Quando chegamos aqui, na segunda, tivemos uma reunião. O tempo era curto, precisávamos nos acertar assim, na conversa. Conseguimos ficar concentrados e vencemos. Tenho certeza de que é isso que o Ricardo quer. Ele vai ficar feliz quando souber que vencemos, como ele queria. Os jogadores assumiram, missão difícil, mas fomos muito bem — disse Cristóvão, arrepiado com as homenagens feitas ao técnico Ricardo Gomes.
— Tenho ficado arrepiado com muitas coisas que tenho visto. Li um texto na internet, tenho visto as manifestações de carinho. Ele é quase uma unanimidade, todo mundo torcendo, orando, passando vibrações para ele em todo lugar do mundo. As horas vão passando e estamos só recebendo notícias boas — afirmou.
Cristóvão Borges gostou da atuação do time durante todo o jogo, mas destacou que no primeiro tempo faltou virar mais as jogadas. Isso foi corrigido na segunda etapa e, segundo ele, fez com que o adversário ficasse mais exposto.
— No primeiro tempo nós planejamos fazer isso, mas tivemos algumas dificuldades. Prendemos um pouco a bola no lado direito. No segundo, jogamos mais virando o jogo, pois sabíamos que o Ceará viria fechado e jogando no nosso erro. Conseguimos variar as jogadas, abrimos a defesa deles e conseguimos chegar à vitória — destacou.
Para a próxima partida, contra o América-MG, o interino poderá contar com o retorno de Jumar e Fagner, que cumpriram suspensão no duelo por terem recebido terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Dedé está fora, pois foi convocado para a Seleção Brasileira.
— Esse grupo tem dado mostras de que, mesmo quando ficamos sem jogadores importantes, o time consegue se portar bem — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.