| 25/08/2011 19h19min
O clássico 395 promete ser especial para o zagueiro Gustavo Bastos. Será a primeira vez que o jogador irá defender o Avaí diante do rival Figueirense.
— A vontade é muito grande. Nunca joguei um clássico da grandeza que é esse. É um momento de estar me superando, de correr a mais pelo meu companheiro. É nesse espírito que vou estar enfrentando esse clássico. Espero estar colaborando com todos os meus colegas para que possamos sair com o resultado positivo essa partida _ informa.
O zagueiro acredita que as duas equipes irão entrar cautelosas em campo. Apesar do Figueirense estar em um momento bom no Campeonato Brasileiro, Gustavo Bastos diz que em clássico não há favorito. Ele aposta na força do grupo do Avaí para superar as dificuldades e conseguir um bom resultado. O importante é ter atenção durante os 90 minutos de bola rolando.
— É um jogo em que aquela equipe que entrar mais determinada vai vencer. Ela dá um passo a mais para a vitória e o Avaí tem que tomar essa iniciativa. E nada melhor que um clássico para começar a reabilitação. O Figueirense é uma equipe boa, de qualidade, mas aqui temos jogadores para sair dessa situação — avisa.
O confronto será no domingo, dia 28, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.