| 25/08/2011 17h10min
O meia Cleverson nunca jogou o clássico entre Avaí e Figueirense, mas já enfrentou o adversário de domingo, dia 28, quando era atleta da Chapecoense.
— É uma equipe bem montada, difícil de jogar contra, mas em clássico não tem favorito e a expectativa é grande para que consigamos a vitória para reagir na competição e resgatar a confiança — avisa.
Para Cleverson, o clássico será um divisor de águas e toda a equipe tem que estar motivada. Além disso, o elenco precisa diminuir a ansiedade, melhorar a concentração e entrar bem focado na partida. A mudança de técnico — Alexandre Gallo foi demitido e Toninho Cecílio assumiu o grupo — gera novo ânimo para o grupo. Para o meia, isso pode fazer a diferença no clássico, mesmo que o adversário esteja em melhor momento no Campeonato Brasileiro. As conversas com o novo comandante têm sido importantes para a preparação para o duelo.
— Ele está passando o máximo de tranquilidade deixando o jogador à vontade para dizer onde se sente melhor e onde rende mais. Ele conhece boa parte do grupo e vai aproveitar tempo para trabalhar e buscar a vitória que tenho certeza que vamos conseguir lá no Scarpelli — confia.
O confronto será no domingo, dia 28, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.