Esportes | 11/08/2011 17h14min
Paulo Autuori dificilmente assumirá o comando da equipe do Inter neste momento. O treinador não conseguiu a liberação junto ao Al-Rayyan, do Catar, e como tem contrato até maio do ano que vem, a vinda para o Beira-Rio, torna-se quase impossível:
– O Paulo não conseguiu a liberação junto ao Al-Rayyan. Os dirigentes do clube estão irredutíveis. Como o Inter quer o técnico pra agora, fica bastante difícil – disse Paulo Roberto, que estava intermediando a possível vinda de Autuori para o Beira-Rio
O representante de Paulo Autuori irá comunicar a delegação colorada da atual situação do treinador tão logo o time desembarque em Porto Alegre.
– Eles estão chegando no final de tarde em Porto Alegre. Assim que eles desembarcarem vou falar com os dirigentes e contar o que aconteceu – disse o ex-jogador.
O treinador ainda não desistiu da transferência para o Inter e tentará convencer os dirigentes do clube do Catar a rever a decisão tomada nesta quinta.
Depois da partida em Avellaneda contra o Independiente, os dirigentes mostravam grande confiança na apresentação do novo técnico nos próximos dias. Agora, com a negativa de Autuori, o Inter volta ao mercado em busca de um novo comandante.
O nome de Dorival Junior passa a ser a primeira opção da diretoria do Inter. Especula-se que o treinador teria pedido R$ 600 mil para trabalhar no Beira-Rio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.