Esportes | 25/07/2011 11h38min
Mesmo criticado pela torcida, Lins vai seguir no Grêmio em 2011. Na última semana, o clube havia recebido uma proposta de empréstimo do Paraná pelo jogador. No entanto, uma reunião de Julinho Camargo com a direção definiu a permanência do atacante.
O técnico argumentou que precisava de mais jogadores de velocidade na frente ao longo do Brasileirão. Além de Leandro, o Grêmio só contava com Diego Clementino com esse perfil.
— Acreditamos que Lins ainda tem espaço no grupo — confirmou ao clicEsportes o assessor de futebol José Simões.
Mais atacantes de saída
Na última sexta-feira, o Grêmio havia anunciado o empréstimo de Júnior Viçosa ao Sport, de Recife. A direção entende que era preciso dar ritmo de jogo e mais experiência ao atacante. Seu retorno em janeiro é dado como certo, o clube espera aproveitá-lo na próxima temporada.
Outro atacante de saída é Bergson. O jogador estava no Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, mas, sem perspectivas, rescindiu o contrato e voltou ao Olímpico na última sexta. O Paraná é a equipe que está mais perto de anunciar o reforço. No entanto, outros clubes, até de fora do país, têm interesse.
Diego Clementino, outro atacante que não vem sendo aproveitado, pode ser negociado, apesar de ter recebido elogios do comandante nos últimos dias e ser relacionado para a partida diante do Figueirense, na última quarta. O jogador, no entanto, sobrou do banco de reservas.
Próximos jogos:
27/07 - Grêmio x América-MG
30/07 - Flamengo x Grêmio
03/08 - Grêmio x Atlético-MG
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.