Notícias

Esportes  | 22/07/2011 13h44min

Adilson garante: "Estou feliz, seja na reserva ou como titular"

Em tom de desabafo, volante afirmou que só pensa em seguir no Grêmio

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

As declarações do empresário de Adilson sobre a possibilidade de ele deixar o Grêmio pelo fato de seguir na reserva não fecham com o pensamento do próprio jogador. O volante garante que está feliz no clube, independente de sua condição atual. Voltando de duas lesões seguidas no músculo adutor da coxa, o jogador foi relacionado para a partida diante do Figueirense, mas não atuou. Está à disposição do técnico Julinho Camargo para os próximos confrontos, e afirma que não cogita deixar o Olímpico no momento.

— É um momento bom, eu passei por duas lesões que me afastaram e foi um momento de reciclagem na minha carreira. Mudou o treinador, veio o Julinho, que foi o cara que me trouxe para o Grêmio. Não me preocupa eu ser reserva ou titular agora. Sair ou não também não me preocupa. Minha ideia é ficar aqui, me sinto bem aqui. Há pouco tempo falaram da história do Maldini, que fez uma história dentro do seu clube. Estou feliz aqui. Todos têm que saber que estou aqui no Grêmio à disposição do treinador, independente da reserva ou da titularidade — garantiu.

O procurador Cristiano Mânica disse em entrevista ao clicEsportes que Adilson tem sondagens ou propostas do Olympique de Marselha, de clubes da Alemanha e da Ucrânica, além de times brasileiros. Adilson prefere deixar esse assunto para o empresário e focar no trabalho dentro de campo.

— Se eu tivesse que pensar, seria uma saída para um clube europeu, que viria em uma situação muito boa para mim e para o Grêmio. Eu quero agora é estar aqui no Grêmio. Não tem nada no momento, apenas a situação de seguir no Grêmio — afirmou.

Para comentar sua atual situação no Grêmio, Adilson recorda o período em que treinou com Celso Roth. Era reserva e por vezes treinava em separado, mas depois tornou-se titular.

— Lembro de ter ficado um bom tempo treinando atrás da goleira com o Celso Roth e depois eu fui titular na Libertadores. Todo mundo sabe que eu estou aqui para trabalhar forte, quieto, do meu jeito — disse.

Formado no Grêmio, o volante agora vê em sua frente Gilberto Silva e Fábio Rochemback. Mas, por ser conhecedor do trabalho de Julinho, com quem atuou nas categorias de base, acredita que pode ganhar chance com outras formações a serem testadas no futuro.

— Meu pensamento é treinar forte, e dar a opção de o Julinho poder fazer linha de três, quatro volantes. Me considero um reserva imediato, e dependendo do jogo posso ser titular. Estou muito tranquilo quanto a isso — resumiu.


Próximos jogos:
27/07 - Grêmio x América-MG
30/07 - Flamengo x Grêmio
03/08 - Grêmio x Atlético-MG





Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro




CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.