Notícias

 | 07/06/2011 13h16min

Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí explica sua renúncia

Alexandre Espíndola afirma que não tem problemas pessoais com o presidente Zunino

O presidente do conselho deliberativo do Avaí, Alexandre Espíndola, renunciou ao seu cargo na reunião da diretoria realizada na segunda-feira. Junto com Espíndola saíram também o vice-presidente Fábio Botelho e os secretários Edmundo Simoni e Alexandre Abreu.

Alexandre Espíndola explicou ao reporter da CBN/Diário Fabiano Linhares sua saída do clube e fez questão de afirmar que não existe problemas pessoas com o presidente do clube João Nilson Zunino:

— Já vinha acontecendo algumas situações dentro do clube e efetivamente entendemos que se fazia necessária uma decisão para provocar no clube uma reflexão interna sobre uma necessidade de evolução do Avaí em algumas áreas.

— Houve uma dificuldade, e o afastamento dentro do conselho nada envolve o futebol. Foi por uma discussão em relação ao orçamento. Houve um afastamento sim, mas não tenho nenhuma intenção de causar problemas ou crise. Não há críticas pessoais nesse momento.

Mas as razões que levaram o presidente do conselho deliberativo renunciar ele preferiu não revelar e preservar o clube.

— Não gostaríamos de tornar público algumas coisas que foram expostas na segunda-feira aos conselheiros por motivo de preservação da instituição, que sempre foi a minha luta como presidente do conselho — concluiu Espíndola.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.