Notícias

 | 06/06/2011 10h20min

Para William, Avaí tem que reagir o mais rápido possível no Brasileiro

Atacante negou que tenha recebido proposta para sair do Leão

Após mais uma derrota do Avaí no Campeonato Brasileiro, a situação do time na competição começa a ficar delicada. Mesmo com apenas três rodadas disputadas, o Leão não marcou pontos e está na última posição na tabela de classificação.

O atacante William reconheceu que mais uma vez o time jogou mal, mas diz que a hora não é de lamentar e sim de reagir o mais rápido possível:

— Não tivemos muitas oportunidades no primeiro tempo, mas no segundo já conseguimos fazer o gol, mas futebol tem disso, e vamos levantar a cabeça e saber quem todo um campeonato pela frente. Em 2009 começamos dessa maneira e é perigoso, temos que reagir o mais rápido possível.

Sobre sua saída do clube, o jogador falou que não chegou nenhuma proposta para ele que está com a cabeça voltada para o Brasileiro.

— Meu empresário ainda não falou nada para mim, até agora não tem nada, minha cabeça está exclusivamente aqui no clube. O Avaí é dono do meu passe. Temos que entender que quem tiver que sair vai sair, quem for ficar, vai ficar, e aqueles que permanecerem têm que ficar com a cabeça no campeonato.

Pela quarta rodada, o Avaí enfrenta, no sábado, dia 11, o América-MG na Ressacada, às 18h30min.



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.