Esportes | 11/05/2011 10h11min
Victor, Vilson e Rodolfo são as incógnitas do Grêmio para o Gre-Nal 387, que será disputado no Olímpico no próximo domingo, na decisão do Gauchão. O goleiro já treina normalmente, mas está em observação. Já os dois zagueiros serão reavaliados durante a semana. O técnico Renato vai aguardar até sexta-feira para saber as reais condições de cada um. O aval será dado pelo departamento médico, mas a resposta final será dos próprios atletas.
— O teste final de qualquer jogador é no campo. Prazo é difícil dar, depende muito da importância do jogo, e domingo é decisão. Mas amanhã (quarta) já acredito que tenha alguém trabalhando no campo, ou na quinta. Até sexta, fazendo tudo no campo, eles ficam à disposição — explicou o comandante tricolor.
Victor se recupera bem de uma lesão no ombro. Vilson levou uma pancada no pé, que estava bastante inchado nesta terça, segundo os médicos. Já Rodolfo sente dores no músculo adutor da coxa direita. Os zagueiros fizeram exames, que não acusaram lesão ou fratura. O goleiro já treina com bola e faz os mesmos movimentos dos colegas de posição.
— Todo mundo vai dar opinião, eu vou definir. Aqui todo muito é responsável e tem sua competência. O Chiquinho vai fazer com ele todos os movimentos de jogo e, se o Victor não sentir nada, é porque está pronto. Se sentir alguma dor, não está. Quem vai dar a resposta é o jogador — acrescentou Renato.
Mesmo que todos os jogadores treinem até sexta, ou no sábado, no último treino, o certo é que Renato fará mistério sobre a escalação. Ele adotará a mesma tática dos outros clássicos. O objetivo é surpreender o Inter no Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.