Notícias

Esportes  | 10/05/2011 09h10min

Afastado há 20 dias, Bruno Collaço já trabalha com bola

Lateral chegou a ser cortado da lista da Libertadores, mas está perto de voltar

No começo da fase eliminatória da Libertadores, o Grêmio anunciou uma nova lista de inscritos sem a presença do lateral-esquerdo Bruno Collaço. A previsão inicial do departamento médico era que o estiramento muscular na coxa esquerda afastasse o jogador por cerca de dois meses dos gramados. Porém, a recuperação do atleta já está em fase bastante adiantada. Nesta segunda-feira, 20 dias depois da lesão, o jogador de 21 anos trabalhou com a bola e espera recuperar logo um lugar na equipe:

>>> Magrão volta certo, enquanto Victor e Collaço têm chances de reaparecer no Gre-Nal
>>> Viçosa exalta amizade do grupo com o "professor" Renato no Grêmio

– Estou conseguindo cumprir todas as etapas e isso me deixa satisfeito. Os trabalhos específicos ajudam muito. Já comecei a simular as situações de jogo nos treinos com bola e estou feliz por entrar nessa nova fase da recuperação. Vinha numa boa sequência e espero retomar aquele nível o quanto antes. Agora é seguir o que está planejado e dar tempo ao tempo para ficar novamente à disposição.

Acompanhado do fisioterapeuta Felipe Marques, Bruno Collaço fez diversos exercícios no gramado suplementar. Antes de se lesionar, com 19 jogos em 2011, o lateral esquerdo era, junto com Victor, o jogador com mais exibições pelo Grêmio na atual temporada.



 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.