Esportes | 11/04/2011 21h59min
Natural de Recife, o meia Lúcio disse que quando era criança sempre sonhou disputar uma Copa Libertadores como jogador. Agora, ele que tem em seu currículo um vice-campeonato da competição em 2007, pelo Tricolor, não admite que um atleta profissional reclame por ter que fazer longas viagens.
>>> Vicente se apoia na crise econômica da Grécia para confiar que Gabriel fica no Grêmio
Com o empate diante do Santa Cruz no último domingo, o Grêmio terminou a fase classificatória da Taça Farroupilha na terceira posição do Grupo 2. Diante desta situação, a delegação tricolor irá até a Bolívia, onde o time enfrenta o Oriente Petrolero na quinta-feira, e depois enfrenta o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim.
– Estas viagens são cansativas, mas um tem que quer ser campeão tem que passar pos isso. No futuro, a recompensa será bem grande – disse Lúcio.
>>> Carlos Alberto dispara contra críticos e promete estar de corpo e alma com o Grêmio
Lúcio destacou que o técnico Renato tem orientado a equipe pedindo mais equilíbrio ao time:
– A gente procura sempre buscar jogadas de velocidade pela esquerda. Mas não podemos ficar só atacando por ali. O Renato já sabe e quer fazer o lado direito mais forte do que já é. A tendência é melhorar o lado direito nos próximos jogos.
Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde desta segunda-feira após o empate de 1 a 1 contra o Santa Cruz. A novidade foi a volta de Carlos Alberto, que passou uma semana no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.