Esportes | 11/04/2011 17h21min
Dos três jogadores que desfalcaram o Grêmio contra o Santa Cruz, no empate em 1 a 1, no domingo, pelo Gauchão, somente um deles voltou aos treinos com o grupo. O lateral-direito Gabriel participou do primeiro tempo do coletivo realizado no campo suplementar nesta segunda. Já o volante Fábio Rochemback trabalhou na academia do vestiário. Gripado, o meia Douglas foi liberado.
>>> Carlos Alberto volta aos treinos do Grêmio
>>> Grêmio disponibiliza 40 lugares no voo para a Bolívia
Os jogadores que atuaram a maior parte do jogo de domingo fizeram um trabalho regenerativo, como de costume. Os demais jogaram o coletivo. O time que enfrentou meninos da base começou atuando com Marcelo Grohe; Gabriel, Saimon, Vilson e Neuton; Fernando, Matheus Magro, Vinícius Pacheco e Carlos Alberto; Escudero e Lins. No segundo tempo, Maylson – que também está recuperado de lesão muscular –, Mithyuê, Dener, Roberson e Diego Clementino entraram na equipe.
Escudero, que mais uma vez treinou no ataque, deve ser o companheiro de Borges para a partida diante do Oriente Petrolero, pela Libertadores, na próxima quinta. Bruno Collaço deve voltar à lateral-esquerda. O restante da escalação do time só sofrerá alguma mudança se algum atleta acusar lesão ou desconforto antes da viagem para a Bolívia, que será na manhã de quarta.
O técnico Renato já avisou que Carlos Alberto está fora da viagem, já que ficou muito tempo sem treinar. Ele foi liberado durante uma semana para resolver problemas particulares.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.