Esportes | 04/03/2011 11h42min
Enquanto seus companheiros de Grêmio deixam o Olímpico durante três dias para as folgas de Carnaval, Adilson permanece no estádio. E com a movimentação restrita. O volante sofreu entorse no tornozelo na vitória contra o León de Huánuco na quinta e deve ficar uma semana parado, segundo o médico Paulo Rabaldo.
Na manhã desta sexta, Rabaldo acompanhou Adilson em um exame de ressonância no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Como não foi apontada lesão mais grave, o jogador será tratado com antiinflamatórios e fisioterapia. Se a previsão do médico se confirmar, o atleta não estará à disposição para a final da Taça Piratini na próxima quarta, contra o Caxias.
>>> Rodolfo: "Me sinto bem melhor"
>>> VÍDEO: Veja os gols do jogo
No Twitter, Adilson reconheceu que sua atuação foi prejudicada pelo desconforto no pé. Logo no início do jogo, Renato viu seu volante mancando e mandou Fernando para o aquecimento. O titular, no entanto, permaneceu até o fim da partida.
— Hoje estou aceitando todas as críticas, porque até concordo. Torci meu pé no início do jogo e agora não estou nem andando devido à gravidade da situação — escreveu o jogador no Twitter, após a partida. — Faço qualquer coisa para ficar em campo e ajudar o meu time de coração. Espero apenas que me respeitem por isso! Boa noite, gremistas! Parabéns!
Lúcio será reavaliado
Foto: Mauro Vieira
Recuperando-se de tendinite no joelho direito, Lúcio também pode ficar de fora da decisão contra o Caxias. Antes de enfrentar o Junior Barranquilla, o jogador sentiu dores no mesmo local operado enquanto defendia o Hertha Berlin, na Alemanha. Por isso, seguirá a medicação recomendada durante as folgas e será avaliado novamente na reapresentação do grupo, na próxima segunda-feira, às 9h30min.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.