Esportes | 04/03/2011 00h45min
Ainda no primeiro tempo do jogo do Grêmio contra o León de Huánuco, na noite desta quinta, Adilson começou a mancar em campo, com dores no pé. O Tricolor encontrava dificuldades com a forte marcação do adversário, e errava muitos passes. A torcida cobrou o time, e um dos alvos foi o volante, que se explicou via Twitter após a partida.
— Hoje estou aceitando todas as críticas porque até concordo. Torci meu pé no início do jogo e agora não estou nem andando devido à gravidade da situação — escreveu o jogador.
>>> Veja como foi o jogo minuto a minuto
>>> A galeria de fotos da partida
>>> VÍDEO: Veja os gols do jogo
Impaciente, o técnico Renato também cobrou de Adilson uma melhor atuação, principalmente depois de uma bola perdida no meio-campo. Em seguida, percebendo que o volante mancava, colocou Fernando e Bruno Collaço no aquecimento. No entanto, não o substituiu.
Adilson avisou ao comandante que poderia continuar no jogo. E ficou até o apito final. O Grêmio venceu por 2 a 0, com um gol de André Lima no fim do primeiro tempo, e um de Borges, de pênalti, no início da etapa complementar.
— Faço qualquer coisa para ficar em campo e ajudar o meu time de coração. Espero apenas que me respeitem por isso! Boa noite, gremistas! Parabéns! — publicou o volante.
Rodolfo avisa que está bem
Diferente de Adilson, o zagueiro Rodolfo teve que ser substituído. Atingido em uma dividida, o jogador saiu de campo no final do jogo, foi atendido, e Mário Fernandes entrou em seu lugar. Algumas horas após a partida, ele avisou também pela internet que já estava bem.
— Gente, estou bem. Me sinto bem melhor. O mais importante foi a vitória suada — tranquilizou o zagueiro, para em seguida desejar aos torcedores um "bom Carnaval".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.