| 01/03/2011 16h03min
Timo Glock, da Virgin, deve ficar de fora dos testes de pré-temporada em Barcelona, que acontecem entre os dias 8 e 12 de março, após ter sido submetido a uma cirurgia no apêndice, segundo informou a revista inglesa "Autosport".
De acordo com a publicação, o alemão passou mal na noite de segunda-feira e foi submetido a uma operação na Suíça para remover o apêndice. A operação foi um sucesso e o piloto não corre riscos de ficar de fora da corrida de abertura do campeonato na Austrália.
O chefe da Virgin, John Booth, tomará a decisão se Glock correrá ou não na Catalunha na próxima semana. O mais provável é que Jêrome D'Ambrosio corra nos quatro dias.
– Timo fez uma operação ontem para remover o apêndice após um caso repentino de apendicite. O procedimento foi de rotina e Timo está se recuperando bem no hospital na Suíça, onde ele deve permanecer por 24 horas. Para garantir uma recuperação rápida, é improvável que ele participe do próximo teste em Barcelona e Jerome vai correr nos quatro dias. Vamos tomar a decisão final na próxima semana – afirmou o dirigente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.