| 01/03/2011 13h27min
Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, deu indícios de que o GP do Bahrein pode ser remarcado para o período de férias de meio de ano da categoria, em agosto.
A prova de abertura da temporada foi cancelada devido aos conflitos políticos nos quais o país estava envolvido. Contudo, ao que tudo indica, a prova acontecerá ainda neste ano.
– Se o príncipe herdeiro é da opinião de que o país pode sediar a corrida, vamos retornar ao Bahrein. Acho que as equipes são sensíveis o bastante mesmo para correr no Bahrein na parada de verão europeu, apesar das altas temperaturas, porque essa é a forma na qual podemos apoiar o país – disse Ecclestone em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.
Bernie contou que a decisão será tomada junto aos demais dirigentes antes do início do campeonato, que começa no dia 27 de março na Austrália.
– O Conselho Mundial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) vai se reunir no começo de março. Já falei com o presidente da FIA, Jean Todt, sobre a possibilidade de encontrar uma nova data e ambos concordamos em ter uma decisão antes do começo da temporada – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.