| 28/02/2011 12h16min
Sam Michael, diretor-técnico da Williams, acredita que será difícil para as equipes rivais copiar o inovador câmbio apresentado pelo time inglês neste ano.
Para o dirigente, além do câmbio compacto e baixo da Williams, o sistema de escapamento dianteiro, da Red Bull e da Renault Lotus, e o assoalho duplo da Toro Rosso são as grandes novidades. Contudo, Michael acredita que todas podem ser copiadas com tranquilidade, mas o câmbio da Williams, não.
– As inovações das outras equipes são relativamente fáceis de serem adotadas pelos outros. Por outro lado, o câmbio é bem mais complicado, por ser uma parte essencial do carro – disse ao jornal inglês "The Sun".
O diretor-técnico destacou que, com as restrições do regulamento, há a necessidade de buscar diferentes formas de ter vantagens sobre os rivais.
– Temos que correr atrás de algo que nos dê dois décimos, não importa se será no escapamento ou no câmbio. Temos as regras mais restritas dos últimos anos e os carros parecem completamente diferentes entre si. Não dá para prever como será a temporada – completou.
LANCEPRESS
O diretor destacou que há a necessidade de buscar diferentes formas de ter vantagens sobre os rivais
Foto:
Divulgação, Williams
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.