| 01/03/2011 13h20min
Alvo de polêmica por causa da nova biografia de Bernie Ecclestone, Fernando Alonso foi evasivo quando perguntado sobre as acusações presentes na obra escrita por Tom Bower. "No Angel: A vida secreta de Bernie Ecclestone", revelou que o piloto espanhol tentou sabotar seu então companheiro de McLaren Lewis Hamilton em 2007.
— Não sei porque dizem isso, cada um trata de fazer seu trabalho. Em princípio, os pilotos da Ferrari, McLaren e Red Bull são favoritos — desconversou.
Além disso, o piloto teria chantageado Ron Dennis, chefe da equipe na época, para ser o número 1 e, caso não fosse tratado assim, revelaria o caso de espionagem sobre a Ferrari.
Alonso ainda aproveitou outra pergunta para criticar a imprensa internacional, fora da Espanha. Ao ser perguntado sobre as notícias da mídia italiana que apontavam que a Red Bull fez voltas rápidas nos testes com o tanque cheio, o bicampeão disparou:
— Não faço caso do que dizem em outros países, tem muitas pessoas que dizem coisas se os deixam falar e nada acontece.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.