Esportes | 16/02/2011 20h28min
Se o gramado está em péssimo estado, que dirá o restante do Estádio George Capwell, onde o Inter estreia daqui a pouco, às 22h (horário brasileiro), no Grupo 6 da Libertadores, contra o Emelec.
A entra do vestiário do Inter é minúscula, atrás da bandeirinha de escanteio. O corredor das cabines de imprensa, além da fiação à vista, da pintura descascando e do teto com falhas, há vazamentos de água no chão. Como o piso é de lajota lisa, a chance de um escorregão é enorme.
O gramado, por sua vez, secou um pouco, mas continua embarrado e com leivas de grama se desprendendo. O Inter terá problemas para tocar a bola.
É Libertadores, mas a primeira fase, às vezes, reserva partidas com estrutura inferior a muitos clubes do interior gaúcho.
A direção do Emelec espera que ao menos 15 mil compareçam ao estádio. Vinte mil ingressos foram colocados à venda. A capacidade do George Capwell é de 25 mil pessoas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.