Notícias

Esportes  | 15/02/2011 23h01min

Inter lança campanha publicitária com o objetivo de chegar aos 200 mil sócios

Slogam da peça se chama "Por uma América Trivermelha"

O Inter lançou nesta terça-feira uma nova campanha publicitária com o objetivo de motivar os torcedores e sócios do clube para apoiar o time na busca de mais uma Copa Libertadores. Com o slogan "Por uma América Trivermelha", a peça é formada por anúncios nos jornais e comerciais em rádios e TVs.

O lançamento ocorreu na tarde desta terça-feira, nas suítes do Beira-Rio, e contou com a presença do diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, e do assessor de comunicação, Alessandro Souza. Um dos objetivos do Inter é chegar a marca de 200 mil sócios.

– O Inter vai privilegiar ainda mais o seu quadro social. Queremos chegar aos 200 mil sócios em 2019 – afirmou Jorge Avancini.

Por meio de um concurso cultural, foram selecionados 15 sócios em dia para estrelar a campanha publicitária colorada para a Libertadores 2011, ao lado de jogadores da equipe, como o meia D'Alessandro, os atacantes Rafael Sobis e Cavenaghi, o volante Guiñazu e o zagueiro Índio. Em apenas quatro dias de inscrições, foram mais de três mil inscritos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.