Notícias

Esportes  | 16/02/2011 08h58min

Inter não brilha como em 2010, diz técnico do Emelec

Equatorianos terão o desfalque do zagueiro e lateral Eduardo Morante

O técnico do Emelec, argentino Omar Asad, tomará todo o cuidado possível para a estreia na Copa Libertadores, marcada para as 22h (horário de Brasília) desta quarta no Estádio George Capwell, em Guayaquil. Pudera, o adversário é o Inter, atual campeão. O treinador elogia o rival gaúcho, mas afirma que a equipe não é mais a mesma.

— O rival é muito complicado, mas diferente do ano passado, quando foi o campeão. O bom é que o Emelec conta com todos os jogadores para enfrentar uma equipe dura como o Inter, que, apesar de não brilhar como em 2010, tem um bom plantel — disse Assad, segundo o jornal equatoriano Extra, de Guayaquil.

O diário estampa uma caricatura dos argentinos Cristian Menédez, do Emelec, e Guiñazu, do Inter. O primeiro leva o curioso apelido de "Facebook", e forma a dupla argentina "Twi-Face" com Eial "Twitter" Strahman. Os dois são as maiores esperanças equatorianas de gol.

O desfalque de Asad para a partida será o zagueiro e lateral-direito Eduardo Morante, que se recupera de lesão muscular. De acordo com o jornal El Universo, ele será substituído pelo "uruguaio-equatoriano" Marcelo Fleitas. A equipe ainda contará com dois meias recuperados de lesão: David Quiroz e Leandro Torres.

Segundo o jornal, Asad não quis revelar o esquema tático que adotará diante do Inter, que pode ser 4-4-2 ou 3-5-2.

— Se eu falar sobre formação e posicionamento, vou revelar as armas que tenho — justificou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.