Esportes | 15/02/2011 18h26min
A delegação do Inter ganhou um reforço nos bastidores aqui em Guayaquil. Fernando Carvalho, eminência parda e avalista da década de vitórias do clube, agora sem cargo oficial na direção, já está no hotel Hilton. Ele chegou com o presidente Giovanni Luigi e o vice Luis Anápio Gomes.
É a primeira aparição forte de Carvalho depois da eleição, na qual foi decisivo para eleger Luigi contra Pedro Affatato. Nos bastidores já havia cobranças quanto ao seu afastamento.
Carvalho, entretanto, cumpre o prometido. Antes do Mundial, conversei várias vezes com ele. Não haveria chance de continuar como vice de futebol. O que se cumpriu, aliás, apesar da pressão dos jogadores em Abu Dhabi, durante o Mundial.
Nos jogos da Libertadores (lembro de ter dado a notícia em meu comentário no Diretoria FC, da TV COM), por serem partidas fundamentais para o Inter, ele estaria presente. O próprio Carvalho me deu a informação.
Envolvido com uma franquia da empresa de estacionamentos Multipark, uma das maiores do continente, Carvalho precisa se dedicar quase que exclusivamente ao negócio tocado com o filho, o ex-jogador Martin Carvalho. Passa boa parte do tempo em São Paulo.
Mas estará presente amanhã, no estreia colorada diante do Emelec.
Fernando Carvalho conversa com D'Alessandro durante o treino no estádio George Capwell
Foto:
Diogo Olivier
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.