Esportes | 15/02/2011 18h11min
Problemas de última hora para o Inter em Guayaquil, na véspera da estréia da Libertadores contra o Emelec, pelo Grupo 6.
A delegação ficou sabendo que está proibida de fazer o reconhecimento do gramado do estádio George Capwell, onde será realizada a partida amanhã, às 22h (horário brasileiro).
O reconhecimento, tradicional para visitantes, aconteceria às 20h30min (horário brasileiro) de hoje. A alegação do Emelec é de que a chuva que cai sobre Guayaquil há dias deixou o gramado molhado demais. Um treino nestas condições poderia tornar o campo impraticável para o jogo.
O Emelec não joga no George Capwell há uma semana. Na última rodada do Clausura equatoriano, enfrentou o Deportivo, mas em Quito — empatou em 0 a 0, mantendo sua invencibilidade de três rodadas na largada do torneio. Os treinos são no CT do clube, afastado três quilômetros do centro da cidade.
Sem poder treinar no Capwell, a direção do Inter pediu — e foi atendida — para ao menos correr em torno do gramado, como forma de os jogadores sentirem o clima do estádio. Depois, o técnico Celso Roth levará os jogadores para uma cancha de grama sintética que está sendo providenciada pelo diretor executvo Newton Drummond.
Na segunda-feira, Inter treinou no Estádio do Barcelona, rival do Emelec
Foto:
Alexandre Lops, divulgação Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.