| 09/01/2011 18h13min
O Real Madrid sofreu, mas, com três gols de Cristiano Ronaldo e um de Kaká - o primeiro desde sua cirurgia em agosto - derrotou o Villarreal, de virada, por 4 a 2 e conquistou sua 15ª vitória no Campeonato Espanhol.
O time merengue começou a partida perdendo, após sofrer gol de Cani logo aos 7 minutos. No entanto, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual dois minutos depois, em um prenúncio do que ainda faria no jogo.
Ainda no primeiro tempo, Ruben aproveitou falha de marcação de Ricardo Carvalho para colocar o Submarino Amarelo novamente na frente. As coisas pareciam difíceis para o Real Madrid, que tinha dificuldades em finalizar as jogadas criadas pelo trio de meias Özil, Di María e Cristiano Ronaldo. Foi apenas no último minuto da primeira etapa que o português empatou novamente a partida, marcando de cabeça, após cobrança de falta de Xabi Alonso.
Tudo levava a crer que o Real Madrid deixaria o Santiago Bernabéu com seu terceiro empate no Espanhol. O time tinha mais posse de bola e pressionava o adversário, mas Benzema parecia perdido em campo e o gol da virada custava a sair. E foi chorado. Aproveitando rebote do goleiro Diego López, Cristiano Ronaldo marcou seu terceiro gol na partida, o 22º na temporada.
Três minutos depois, Kaká, que entrara no lugar de Albiol, aos 25 do segundo tempo, recebeu passe de Ronaldo e selou a vitória merengue, marcando pela primeira vez desde sua cirurgia, em agosto. Grande entusiasta do meia, José Mourinho comemorou muito o gol do brasileiro.
A vitória mantém o Real na cola do Barcelona, com dois pontos a menos que o rival.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.