| 09/01/2011 13h53min
A má fase dos brasileiros da Roma está custando pontos preciosos ao clube italiano. Além de Adriano, que nem tem sido relacionado para os jogos, e Júlio Baptista, que foi negociado com o inexpressivo Málaga, da Espanha, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, o zagueiro Juan e o goleiro Julio Sérgio foram fundamentais para a derrota para a Sampdoria por 2 a 1.
Leia mais
> Confira a classificação do Italiano
Parecia que a equipe da capital italiana teria uma partida tranquila. A primeira metade do confronto foi dominada pelos visitantes. Aos 18 minutos, Vucinic abriu o placar.
No segundo tempo, começou o drama. Juan, que entrou no intervalo, tentou recuar a bola para o rival Palombo, que invadiu a área e obrigou o goleiro Julio Sérgio a cometer falta dentro da área - sendo expulso pelo árbitro. Pênalti. Com 13 minutos da segunda etapa, Pozzi cobrou, com Doni no gol, e empatou para a Samp.
Aos 38 minutos, nova falha de Juan. O zagueiro não afastou a bola da maneira que deveria, Guberti foi esperto, ficou de frente para Doni e concluiu para colocar a Sampdoria à frente no placar.
Os donos da casa ainda tiveram dois jogadores expulsos: Lucchini, aos 41 minutos, e Gastaldello, aos 45. Abalada pelas falhas, a Roma não conseguiu reagir. Com o resultado, a equipe dos brasileiros azarões segue na quarta colocação com 32 pontos. O time genovês está em oitavo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.