| 09/01/2011 16h47min
Em uma semana que pode culminar com a demissão do técnico Carlo Ancelotti, o Chelsea humilhou o Ipswich Town por 7 a 0, em partida que garantiu à equipe londrina uma vaga na 4ª fase da Copa da Inglaterra. O modesto adversário também ten problemas no banco de reservas, já que demitiu o ex-jogador do Manchester United Roy Keane há poucos dias.
O show de gols começou aos 33 do primeiro tempo com Kalou. Um minuto depois, Sturridge ampliou. Aos 41, Edwards fez contra.
Na segunda etapa, o atacante francês Anelka anotou o quarto gol aos quatro minutos. Três minutos depois, Sturridge confirmou seu segundo feito.
O meio de campo Lampard, que passou longo tempo lesionado, e tem voltado aos gramados com cautela, resolveu virar o protagonista. Aos 33, marcou o sexto e, um minuto depois, encerrou a conta.
– Esse foi um resultado realmente expressivo, e acredito que essa goleada poderá dar um pouco mais de tranqüilidade a todos. A goleada mostrou a nossa força de vontade de buscar vitórias na temporada. O Chelsea está focado nos objetivos que tem pela frente. Apesar da posição do time ainda distante do Manchester United no Campeonato Inglês, não vamos desistir de lutar até o fim pelo título nacional. É isso que o técnico Carlo Ancelotti nos passa todo o tempo, e os jogadores estão cientes disso. Vai ser assim também na Copa da Inglaterra e na Liga dos Campeões – comentou o volante brasileiro Ramires.
A vitória pode ajudar Ancelotti a respirar mais aliviado. A imprensa inglesa noticiou neste domingo que o dono do clube, o bilionário russo Roman Abramovich, viajará para a Inglaterra, onde pretende conversar com o treinador e, possivelmente, confirmar a demissão.
No Ipswich Town, o auxiliar Charlie McParland comandou a equipe interinamente e chegou a dar declarações se mostrando confiante na permanência no cargo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.