Esportes | 03/01/2011 19h10min
No Rio de Janeiro desde o Natal, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, só vai deixar o Brasil quando o caso envolvendo a saída de Ronaldinho do clube italiano for resolvido. O dirigente conversou rapidamente com o site GloboEsporte.com e não marcou um dia certo para retornar para Itália.
– Fico no Brasil até que se resolva a situação de Ronaldinho – garantiu Galliani.
Galliani disse que não daria qualquer informação sobre o andamento das negociações e sugeriu que Roberto Assis, irmão e procurador de Ronaldinho, fosse perguntado sobre o assunto. Enquanto em Porto Alegre os dirigentes do Grêmio aguardam o representante do jogador para uma reunião nesta terça-feira, a imprensa do país diz que o agente é aguardado em São Paulo para se reunir com o Palmeiras. O Flamengo é outro interessado.
No fim da tarde desta segunda, o Blackburn, da Inglaterra, que havia desmentido o interesse em Ronaldinho, oficializou uma proposta para contratar o craque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.