| 03/01/2011 00h53min
Um endinheirado clube inglês se junta a Grêmio, Flamengo e Palmeiras na briga para ter Ronaldinho em 2011. Segundo o site "Mirror Football", os novos proprietários do Blackburn Rovers estariam dispostos a estabelecer um "recorde", ao desembolsar 130 mil libras por semana, cerca de R$ 335 mil, ao meia-atacante do Milan.
O site inglês traz uma declaração do irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis:
— O Blackburn entrou em contato conosco. Há também interesse de outros clubes na Inglaterra, mas isso é confidencial.
Domingo coloca Fla mais perto
Durante todo o domingo, indícios colocaram o Flamengo como principal favorito para contar com Ronaldinho na próxima temporada. Porém, um segundo encontro de Assis com representantes do Palmeiras, no início da noite, em uma churrascaria na zona oeste da capital carioca, colocou o time paulista com força na briga. À distância, o Grêmio mantém apenas contatos telefônicos com o irmão do jogador e, por enquanto, não admite pagar ao Milan pelo atleta.
Leia mais
> "O Rio de Janeiro encanta Ronaldinho", diz presidente do Flamengo
> Turbulência de rumores marca chegada de Ronaldinho ao Brasil
> A galeria de fotos de Ronaldinho no Rio de Janeiro
O clube gaúcho tentará reverter a situação nesta segunda-feira, quando Ronaldinho deve desembarcar na capital gaúcha. O assessor do departamento de futebol, César Cidade Dias, espera conversar com o jogador:
— Temos alguns contatos definidos já, mas vamos tomar as posições com cautela. Chegamos ao nosso limite. Quando se chega ao limite em uma negociação, ficamos tranquilos. Se perder, vamos perder lutando. Não estávamos no Rio, mas não deixamos nunca de manter contatos.
O Flamengo, em princípio, seria a única equipe que aceitaria pagar o valor exigido pelo clube italiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.