Esportes | 25/12/2010 21h32min
De longe, Lucas não deixa de acompanhar as notícias do Grêmio. O volante do Liverpool, que tem mais um ano de contrato com o clube inglês, torce para que Ronaldinho realmente acerte com o Tricolor nos próximos dias. Na opinião dele, a volta do meia ao Olímpico será um grande presente aos gremistas.
– Eu acredito que, se isso acontecer, vai ser um grande presente para os gremistas. O Grêmio teve um ano com oscilações, com altos e baixos, e no final o balanço foi muito positivo. Ter um idolo retornando ao Grêmio, do peso do Ronaldinho, seria um grande presente para a torcida e para o time também – comentou o ex-jogador do Tricolor em entrevista à Rádio Gaúcha.
– Não sei como estão as negociações, mas eu torço para que o melhor aconteça, e acredito que o melhor seria ter ele no time – completou.
Foto: CBF, Divulgação
No último amistoso da Seleção Brasileira, contra a Argentina, em Doha, no Catar, Lucas encontrou Ronaldinho novamente. O volante contou que percebeu o colega bastante motivado.
– Eu via um Ronaldinho alegre, muito focado, ele queria voltar à Seleção. Não conversamos sobre futuro, se ele ficaria ou não no Milan, mas o que eu pude ver era um Ronaldinho muito motivado com a carreira – disse.
A volta de Ronaldinho ao Grêmio significaria, para Lucas, uma mobilização maior da torcida gremista. Algo que ele percebeu quando o ídolo Renato assumiu o comando técnico da equipe.
– Se isso se concretizar, vai ser uma grande contratação para o Grêmio, que precisa de m jogador com identificação com o clube. A gente viu o caso do Renato, que assumiu e o torcedor voltou a lotar o estádio – destacou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.