Notícias

Esportes  | 06/12/2010 23h57min

Mano sobre Jonas na Seleção: "Não se pode desconsiderar o goleador do Brasileirão"

Atacante do Grêmio levou dois prêmios no Craque Brasileirão

O atacante Jonas deixou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, com dois prêmios no Craque Brasileirão de 2010. O de artilheiro da competição e o de melhor primeiro atacante. Após a premiação, no programa Bem, Amigos!, do Sportv, o goleador encontrou com o técnico Mano Menezes, que não o descartou em uma futura convocação para a Seleção Brasileira:

– Eu levei o Jonas para o Grêmio e estou prestando atenção nele. Não se pode desconsiderar o goleador do Brasileirão. E não é só isto. Ele está também construindo jogadas para os companheiros. No Guarani, o Jonas jogava de meia, depois virou segundo atacante e tem condições sim de ser convocado – disse Mano Menezes.

E não foi só Mano Menezes que elogiou o atacante gremista. Ronaldo Fenômeno disse que aposta muito em Jonas:

– É um jogador muito técnico, rápido e oportunista. Chuta bem com as duas pernas. Mas jogar ao lado do Douglas é fácil – brincou Ronaldo, que foi companheiro do meia gremista no Corinthians.

Satisfeito com os prêmios e com os elogios, Jonas disse que 2010 foi o melhor ano de sua carreira e falou sobre o curto tempo de trabalho com Mano:

– Trabalhei três meses só com o Mano no Grêmio, mas aprendi muito com ele.

Dos 23 gols que marcou no Brasileirão, Jonas escolheu um contra o Prudente como o mais bonito:

– Foi o segundo da goleada de 4 a 0 do Grêmio sobre o Prudente. O Lúcio lançou, matei no peito e chutei por cobertura.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.