Esportes | 06/12/2010 23h14min
Dos indicados pela Dupla, apenas Jonas ganhou como o melhor da posição no Prêmio Craque do Brasileirão. Além deste, recebeu também como o principal artilheiro da competição.
A disputa pela presença na seleção do Campeonato Brasileiro foi acirrada, com os três primeiros colocados dominando a premiação.
Fábio, do Cruzeiro, derrotou Victor, do Grêmio. O goleiro gremista lutava pelo terceiro consecutivo, mas acabou em segundo. Jefferson, do Botafogo, ficou em terceiro.
Na lateral direita, Mariano conquistou seu prêmio individual. Era o primeiro da noite para o Fluminense. Leonardo Moura, do Flamengo, não compareceu à festa para buscar o troféu de prata. Jonathan, do Cruzeiro, ficou com o bronze.
O troféu de melhor zagueiro pela direita foi Dedé. O vascaíno derrotou Alex Silva, do São Paulo - que ficou com a prata -, e Chicão, do Corinthians, terceiro colocado.
Miranda, do São Paulo, foi eleito o melhor zagueiro pela direita. Réver, do Atlético-MG, ficou em segundo, enquanto Leandro Euzébio, do Fluminense, recebeu o bronze.
Kleber, do Inter, ficou atrás de Roberto Carlos como o melhor lateral-esquerdo. Diego Renan, do Cruzeiro, terminou em terceiro.
O prêmio de melhor volante pela direita foi para Jucilei, do Corinthians. A prata ficou com o cruzeirense Fabrício. Willians, do Flamengo, levou o bronze.
No lado esquerdo, o melhor volante foi Elias, do Corinthians. O segundo lugar ficou com Marcos Assunção, do Palmeiras, enquanto Arouca, do Santos, o terceiro colocado.
D'Alessandro não conseguiu vencer Montillo, do Cruzeiro, na disputa pelo melhor meia pela direita. O colorado ficou em segundo e Paulo Baier, do Atlético-PR, foi o terceiro.
Pelo lado esquerdo do setor de armação, Darío Conca, do Fluminense, levou o troféu de ouro. Em segundo, Bruno César, do Corinthians. O gremista Douglas terminou em terceiro.
O artilheiro do campeonato Jonas recebeu o ouro como primeiro melhor atacante. Thiago Ribeiro, do Cruzeiro, ficou com a prata, e Éder Luís, do Vasco, levou o bronze.
Neymar levou o segundo prêmio de melhor atacante. A prata foi para Kléber, do Palmeiras, enquanto Loco Abreu ficou com o bronze.
O troféu de melhor técnico ficou com o Muricy Ramalho, campeão com o Fluminense. Cuca ficou com a prata e Renato Gaúcho, que tirou o Grêmio da zona de rebaixamento para o quarto lugar, levou o bronze.
Bruno César, do Corinthians, foi eleito revelação do Brasileiro.
Goleiro: Fábio - Cruzeiro
Lateral-direito: Mariano - Fluminense
Zagueiro pela direita: Dedé - Vasco
Zagueiro pela esquerda: Miranda - São Paulo
Lateral-esquerdo: Roberto Carlos - Corinthians
Volante pela direita: Jucilei - Corinthians
Volante pela esquerda: Elias - Corinthians
Meia pela direita: Montillo - Cruzeiro
Meia pela esquerda: Conca - Fluminense
Atacante 1: Jonas - Grêmio
Atacante 2: Neymar - Santos
Técnico: Muricy Ramalho - Fluminense
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.