Esportes | 06/12/2010 23h34min
Em 2008 e 2009, Victor deixou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro com o título de melhor goleiro no Prêmio Craque Brasileirão. Em 2010, ficou com o vice, já que o grande vencedor foi Fábio, do Cruzeiro. Neste ano, o arqueiro gremista também passou pela frustração de não ter sido chamado para a disputa da Copa do Mundo.
Porém, nada estraga a alegria de Victor. Depois da premiação, o goleiro do Grêmio disse que 2010 foi um ano excelente para sua carreira:
– O início após a não convocação para a Copa do Mundo foi difícil. Quando se cria uma expectativa grande, a frustração é ainda maior. Foi difícil. Só se falava em Copa. A partir do momento que a Copa acabou, consegui digerir isto e retomar meu trabalho. O ano de 2010 foi excelente pra mim. O crescimento do time no final do campeonato, a chance na Seleção me deixaram muito feliz. Quero aproveitar ainda mais as chances que tiver – disse Victor.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.