| 26/11/2010 14h59min
Compartilhar
Nem mesmo os jogadores do Avaí sabem quem vai começar atuando na partida deste domingo, 28, às 17h, contra o Santos. Sem o atacante Roberto e o goleiro Zé Carlos, machucados, e os suspensos meias Diogo Orlando e Jefferson, Vagner Benazzi deve manter o mistério sobre a escalação titular até instantes antes do jogo. Sabe-se apenas que o esquema 4-4-2 será mantido, a julgar pelos treinos desta semana.
— Ele tem passado, em termos táticos, praticamente a mesma coisa. Em relação a nomes a gente ainda não sabe — declarou o zagueiro Emerson Nunes nesta sexta em entrevista à rádio CBN Diário.
Para o posto do arqueiro Zé Carlos, Renan está confirmado. A tendência é que o volante Bruno ocupe a vaga de Diogo Orlando. A dúvida está mais na frente: os meias-atacantes Robinho e Davi disputam a posição de companheiro de Vandinho na linha ofensiva azurra.
— Ele (Benazzi) está trabalhando durante essa semana para ver quem vai estar, digamos, mais útil para nos ajudar desde o início da partida. Mas cabe a ele decidir. Acredito que ele até já tenha o time na cabeça, mas não revelou para a gente ainda — completou Emerson Nunes.
A julgar pela equipe que derrotou Inter e Atlético-GO nas últimas rodadas, e que Benazzi vem utilizando nos treinos, o Leão deve entrar em campo com: Renan; Patric, Emerson Nunes, Emerson e Eltinho; Bruno, Rudnei, Batista e Caio; Davi (Robinho) e Vandinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.