| 25/11/2010 19h07min
Compartilhar
O meia Davi vive a expectativa de seguir no time titular do Avaí na partida deste domingo, dia 28, diante do Santos, às 17h, na Ressacada. O atleta começou jogando na vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO e, mesmo substituído no segundo tempo, seu desempenho agradou o técnico Vagner Benazzi. Sem Roberto, machucado, Davi disputa com Robinho uma posição entre o meio e o ataque azurra.
— Eu trabalho para poder jogar de algum jeito. Não vinha jogando há alguns jogos, a oportunidade pintou nesse jogo e fui feliz por ter ido bem. Depende dele (Benazzi), ele sabe o que é melhor para o grupo e quem vai colocar em campo. Se eu tiver entre os onze vou procurar melhorar cada vez mais e ajudar de alguma forma contra o Santos — declarou o meia nesta quinta-feira, em entrevista à rádio CBN Diário.
Davi aproveitou para explicar que ele prórpio pediu para sair durante o jogo do último domingo, por causa de dores na perna:
— Eu estava com uma lesão, sentindo um pouco de dor. Fiquei um tempo sem treinar, isso dificultou, me deu cãibras na perna. Como o jogo estava muito difícil preferi sair, porque não tinha mais condições de ajudar. De repente poderia até atrapalhar. Nessa hora não dá para vacilar e resolvi pedir para sair. Fui feliz, porque entrou o Jefferson, que fez dois gols.
Por fim, o meia foi mais um atleta avaiano a convocar a torcida azurra para a partida deste domingo:
— Antes de entrar no jogo (contra o Atlético-GO) eu já estava todo arrepepiado por causa da torcida, foi uma coisa maravilhosa. A gente sabe que contra o Santos vai ser mais ainda. A gente espera que a Ressacada esteja mais lotada ainda, se pudesse ficar um em cima do outro, tranquilo. O que importa é o Avaí sair vitorioso — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.