| 24/11/2010 15h23min
Um grupo de 20 jogadores do Avaí, além do técnico Vagner Benazzi e alguns dirigentes do clube, visitou o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, nesta quarta-feira, dia 24. Um dos membros da delegação que mais se emocionou com a visita foi o meia Caio, cuja filha Larissa ficou internada por cerca de 15 dias no mesmo local em julho, recuperando-se de uma pneumonia.
Motivado com o carinho das crianças no hospital, Caio afirmou, em entrevista à rádio CBN Diário, que o time azzurra precisa entrar em campo no próximo domingo, diante do Santos, com ainda mais força de vontade do que na vitória sobre o Atlético-GO:
— A postura tem que ser maior ainda, com um time mais aguerrido, querendo mais ainda vencer o jogo. Acho que é esse o pensamento. Não tem nada definido ainda e sabemos que temos um jogo difícil diante do Santos. Temos que entrar como uma final de Mundial, sabemos que ali está a nossa chave para o Brasileiro do ano que vem — declarou.
Desfalques
Benazzi terá alguns problemas para escalar o time contra o Peixe. Sem Zé Carlos, sofrendo com uma tendinite no joelho, Renan será o titular no gol. O atacante Roberto reclama de dores no púbis e não deve ser liberado pelo departamento médico. Suspensos, Jefferson e Diogo Orlando não jogam.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.