Notícias

 | 23/11/2010 15h58min

Reunião entre Ney Franco e dirigente do Santos define se Neymar encara o Avaí

Atacante poderá ganhar férias antecipadas no Peixe

Compartilhar

A presença ou não de Neymar na partida do próximo domingo, dia 28, entre Avaí e Santos, ainda é um mistério. A diretoria do Santos pretende antecipar as férias do atacante caso ele seja convocado por Ney Franco para atuar pela Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano do Peru, em janeiro.

Tudo deve ser decidido em uma reunião nesta terça-feira entre o gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, e o técnico Ney Franco. Como parte dos convocados irá se apresentar à Seleção no dia 8 de dezembro, a diretoria do Peixe quer convencer o treinador a prorrogar a apresentação de Neymar para após as festas de final de ano.

— Não está definido, devo hoje (terça-feira) conversar com o Ney Franco. Vamos tentar conseguir uns dias a mais para o Neymar e, dependendo da conversa que tivermos, vamos tomar uma atitude. Ele teve um ano desgastante e precisa de férias — declarou Jamelli.

A tendência é que, caso Ney Franco não permita que Neymar apresente-se em janeiro, o jogador ganhe férias antecipadas. O próprio atacante, no entanto, já tornou público o desejo de atuar nas últimas duas partidas do Santos no Brasileirão. A partida contra o Leão será às 17h de domingo, na Ressacada.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.