| 24/11/2010 17h36min
O Avaí tem mais um desfalque confirmado para a partida decisiva diante do Santos, no domingo, às 17h, na Ressacada. O atacante Roberto, com dores musculares, será poupado e não deve atuar também contra o Atlético-PR, segundo o médico do Leão, Luiz Fernando Funchal.
— Ele (Roberto) entra na mesma linha de raciocínio do Zé Carlos. Ele é um jogador que ainda sente alguma dor muscular mas hoje, na verdade, ele está fazendo mais um aprimoramento da parte física e, se fosse o caso, a gente teria o jogador para a última partida do campeonato, mas só se fosse necessário — disse Funchal, em entrevista à rádio CBN Diário.
O médico completou dizendo que essas dores são decorrentes da temporada desgastante que o atacante e o time sofreram:
— É basicamente um pouco de fadiga por causa da temporada. O jogador foi muito exigido e a temporada foi muito longa. Por causa do problema do púbis, ele teve que enfrentar um processo de recuperação muito intenso, e logicamente que isso tem reflexo ao longo do tempo e no final temporada acontece isso. Nossa temporada foi difícil, nós tivemos muitas lesões — explicou.
Além de Roberto, Diogo Orlando, Jéferson e Zé Carlos estão de fora da partida contra o time paulista. Os dois primeiros, cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro, fará um tratamento específico para uma tendinite no joelho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.