| 25/11/2010 13h48min
A partida contra o Santos neste domingo, dia 28, além de poder garantir o Avaí na Série A 2011, será especial para o atacante Vandinho. O jogador completará 100 jogos com a camisa do Leão diante do Peixe, justamente diante da torcida azurra na Ressacada. Além disso, outro fato torna a partida ainda mais importante para o camisa 9 avaiano.
Vandinho, pelas contas do próprio jogador, já anotou 49 gols com o uniforme azul e branco. O atacante poderia ter anotado o gol número 50 na vitória sobre o Atlético-GO no último domingo, mas acabou desperdiçando um pênalti no segundo tempo.
— No momento estava 1 a 0 para a gente, eu sabia que o gol era importante. Mas atacante é isso, eu nunca tinha errado pênalti na Ressacada, foi a primeira vez. Espero que no domingo eu possa ajudar com gols — explicou Vandinho nesta quinta-feira, dia 25, na rádio CBN Diário.
O atleta elogiou o goleiro Marcio pela defesa do pênalti, e ressaltou que agora é hora de esquecer o lancer e pensar somente no jogo contra o Santos:
— Eu até mudei na hora o canto do chute mas o Marcio, goleiro deles, é bom, ele pega pênaltis. Eu já vi o lance na televisão depois, ele saiu bem antes, mas e daí? Agora é tentar contra o Santos, dar um jeito de fazer a bola entrar e fechar esses 50 gols que eu estou querendo — completou.
Dúvidas e desfalques
O técnico Vagner Benazzi vai esperar até o final de semana para definir o time que entra em campo. Com a ausência de Diogo Orlando, suspenso, Bruno ocupa a vaga na cabeça de área. Ainda Sem Zé Carlos e Roberto, machucados, Renam e Robinho, que volta de suspensão, devem ser titulares. Rudnei e Emerson Nunes estão sendo poupados dos treinos, mas não preocupam o departamento médico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.