| 24/11/2010 19h54min
Atual campeã europeia, a Inter de Milão garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. A muito custo, é verdade. O criticado técnico Rafa Benítez foi salvo por um golzinho de Cambiasso, herói da vitória por 1 a 0 sobre o Twente, da Holanda.
O time italiano é o segundo colocado do Grupo A. O líder Tottenham, que venceu por 3 a 0 o Werder Bremen, também está dentro da fase seguinte. O Twente vai para a Liga Europa, e o Werder volta para a Alemanha de mãos abanando.
No primeiro tempo, o Twente adotou uma postura defensiva, saindo no contra-ataque. Assustou, porque a Inter, com muitos desfalques, dava espaços na defesa. Sneijder, rendendo abaixo do esperado, pouco ajudou na criação.
O jogo da Inter era muito centralizado. Sem aproximação, o ataque formado por Eto'o, Pandev e Biabiany pouco incomodava. Do outro lado, o time holandês era traiçoeiro. Mas dos pés do apagado Sneijder saiu o gol salvador.
Aos dez minutos do segundo tempo, ele cobrou falta, a bola bateu em dois zagueiros e sobrou para o argentino Cambiasso, que emendou de direita e fez o gol da vitória. O sufoco do Twente no fim não estragou a festa no Giuseppe Meazza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.