| 23/11/2010 20h14min
Compartilhar
Com um segundo tempo inspirado, o Shakhtar Donetsk goleou o Partizan por 3 a 0, em Belgrado, na Sérvia, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o resultado, somado à derrota do Arsenal, o time ucraniano assume a liderança do grupo H, com 12 pontos.
O Partizan pressionou durante toda a etapa inicial, concretizando mais as jogadas criadas. O Shakthar mantinha a posse de bola, mas não conseguia concretizar o gerenciamento da partida em oportunidades de gol.
O time ucraniano era burocrático e trocava mais passes, sem no entanto, avançar no campo. Enquanto isso, os sérvios, mais objetivos, faziam a bola passar entre poucos jogadores até que as finalizações fossem executadas.
Pelo Partizan, Krstajic e Cléo levavam perigo ao gol de Pyatov, enquanto Gai e Stepanenko foram os únicos responsáveis pelas finalizações do Shakhtar.
No segundo tempo, na primeira chance clara, apenas aos 7 minutos, Stepanenko abriu o placar para os visitantes. Sete minutos depois, Jádson marcou o segundo. Aos 23, Eduardo da Silva, que havia acabado de entrar no lugar de Douglas Costa, ampliou o marcador.
FICHA TÉCNICA:
PARTIZAN (SER) 0X3 SHAKHTAR DONETSK (UCR)
Estádio: FK Partizan, em Belgrado (SER)
Árbitro: Frank De Bleeckere
Auxiliares: Peter Harmans e Walter Vromans
Cartões amarelos: Smiljanic, Babovic, Ilic (PAR); Gai, Chygrynskyi, Stepanenko (SHA)
Gols: Stepanenko 7'/2°T (0-1), Jádson 14'/2°T (0-2), Eduardo da Silva 23'/2°T (0-3
PARTIZAN: Stojkovic, Stevanovic, M. Jovanovic, Krstajic e Lazevski; Petrovic (Medo, 19'/2°T), Smiljanic, Babovic, Moreira (Davidov, 28'/2°T) e Ilic (Iliev, 39'/2°T); Cléo. Técnico: Aleksandar Stanojevic.
SHAKHTAR DONETSK: Pyatov, Srna, Chygrynskyi, Rakitskiy e Rat; Gai (Vitsenets, 29'/2°T), Stepanenko, Douglas Costa (Eduardo da Silva, 17'/2°T), Jadson (Alex Teixeira, 30'/2°T) e Willian; Luiz Adriano.
Técnico: Mircea Lucescu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.