Notícias

 | 24/11/2010 17h52min

Sem Carlos Eduardo, Rubin Kazan vence o Copenhague pela Liga dos Campeões

Partida foi disputada sob frio de 0º grau na Rússia

Compartilhar

Rubin Kazan e Compenhague enfrentaram-se debaixo de muita neve e encarando um frio de 0º grau nesta quarta-feira, 24, na Rússia, pela penúltima rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Uma bola cor de laranja foi utilizada para facilitar a visualização da pelota. Quem levou a melhor foi a equipe da casa, que venceu o rival dinarmaquês por 1 a 0 com um gol de pênalti convertido por Noboa, no final do primeiro tempo. O resultado manteve vivas as esperanças do Rubin Kazan de avançar à segunda fase do torneio.

A partida não foi fria só na temperatura: mesmo sendo um jogo decisivo, o confronto decepcionou com a bola rolando. O triunfo russo veio graças à penalidade que Gronkjaer cometeu aos 46 minutos da primeira etapa, quando colocou a mão na bola dentro da área. Noboa bateu e abriu o marcador. O jogo seguiu devagar na etapa derradeira, e o placar não foi mais alterado. O brasileiro Carlos Eduardo não foi relacionado para o jogo.

A vitória levou o Rubin Kazan aos seis pontos, um a menos que o Compenhague. Na última rodada a equipe russa encara o Barcelona precisando de uma vitória ou ao menos um empate, e torce por um tropeço do time dinamarquês frente aos gregos do Panathinaikos.

Ficha técnica

Rubin Kazan (1)

Ryzhikov; Kaleshin (Salukvadze), César Navas, Bocchetti e Ansaldi; Ryazantsev, Noboa, Natcho e Kasaev (Bystrov); Gökdeniz e Kornilenko (Medvedev)
Técnico: Kurban Berdyev


Copenhague (0)

Wiland; Pospech, Zanka, Antonsson e Wendt; Bolaños, Kvist, Claudemir e Vingaard (Zohore); Gronkjaer e N´Doye
Técnico: Stale Solbakken

Gol: Noboa (RUB), 46 minutos do 1º tempo
Cartões amarelos: Bolaños e Wendt (COP); Ryazantsev e Kaleshin (RUB)
Árbitro: Martin Atkinson (ING)
Local: Estádio Centralni, Rubin (RUS)

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.