| 24/11/2010 12h46min
A imprensa italiana noticia, nesta quarta, que a Inter de Milão estaria disposta a pagar 50 milhões de euros (R$ 115 milhões) para tirar o meia espanhol Fábregas do Arsenal. Tentando sair da crise e voltar aos tempos de glórias, o presidente do clube de Milão, Massimo Moratti, estaria disposto a desembolsar esse valor e convencer Arsène Wenger, treinador dos Gunners, a liberar o espanhol.
Atual campeã europeia, a Inter de Milão, que trocou Mourinho por Benítez nesta temporada, vive uma crise. Apenas na sexta colocação do Campeonato Italiano, o treinador espanhol corre o risco de cair caso não vença o Twente (HOL) nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
Antes do início desta temporada, o Barcelona tentou por diversas vezes contratar Fábregas, mas nunca se dispôs a pagar os 50 milhões de euros pedidos pelo Arsenal.
Fábregas lesionado
Fábregas deve acompanhar as negociações de fora de campo. Devido a uma lesão muscular, o meia espanhol pode ficar parado por até três semanas. O jogador teve de ser substituído na derrota do Arsenal por 2 a 0 para o Braga pela Liga dos Campeões, na última terça-feira.
— É decepcionante, porque eu hesitei em colocá-lo para jogar — contou o treinador, Arsène Wenger. — Apostei, e o tiro saiu pela culatra. Parece uma lesão muscular clássica, então ele vai ficar de fora por duas ou três semanas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.