| 24/11/2010 11h23min
A Inter de Milão terá um total de oito desfalques para o confronto com o Twente, marcado para as 17h45min (horário de Brasília) desta quarta no Giuseppe Meazza, na Itália, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Se perder, o time da casa sai da zona de classificação para a segunda fase.
Com o cargo ameaçado, o espanhol Rafa Benítez não poderá contar com o lateral-esquerdo Chivu, o zagueiro Samuel, os meias Obi e Phillipe Coutinho e o atacante Diego Milito, que há um tempo vêm desfalcando a equipe. Somam-se a esta lista o lateral-direito Maicon, o meia Sulley Muntari e o goleiro Júlio César.
Benítez deverá escalar o volante argentino Cambiasso na primeira função, e o brasileiro Thiago Motta no meio-campo pela esquerda. O time provável é o seguinte: Castellazzi; Cordoba, Lúcio, Materazzi e Zanetti; Cambiasso, Stamnkobic e Thiago Motta; Biabiany, Sneijder e Pandev.
Na outra partida pelo Grupo A, o Tottenham recebe o Werder Bremen em Londres, às 18h45min. A equipe inglesa divide a liderança com a Inter de Milão, ambos com sete pontos, enquanto o time alemão aparece com apenas dois pontos na lanterna.
Grupo B
O Lyon vai à cidade alemã de Gelsenkirchen para enfrentar o Shalke 04, no duelo que definirá a liderança do Grupo B. A vantagem é dos franceses, líderes com nove pontos, dois a mais que os alemães. O Benfica torcerá por um a vitória do time visitante. Se isto acontecer, e os lusitanos vencerem o Hapoel Tel Aviv, saco de pancadas da chave com apenas um ponto, o time lisboeta chega a nove pontos e fica na vice-liderança, desbancando o Schalke da zona de classificação.
Grupo C
O Manchester United vai a Glasgow para fazer o duelo britânico da rodada diante do Rangers, marcado para as 18h45min desta quarta. O time inglês é o líder do Grupo C com 10 pontos. Os escoceses aparecem em terceiro, com cinco. Para entrarem na zona de classificação, precisam vencer o time de Alex Ferguson e torcer por uma zebra na partida do turco Bursaspor, que não pontuou, em cima do Valencia, vice-líder com sete pontos.
Grupo D
Líder do Grupo D com oito pontos, o Barcelona vai a Atenas para enfrentar o Panathinaikos, lanterna com apenas dois. O Copenhague, que aparece em segundo lugar com sete pontos, vai à Rússia enfrentar o Rubin Kazan.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.